A GRAÇA OPERANTE DO PAI"! "É tempo de libertar-nos de nossa vontade colocando-a, à serviço de Deus! Onde nossa vontade prevelace, ainda que façamos os maiores sinais, isto evidenciará, que estamos no controle da vida, não Deus! O salvo em Cristo, não é, e nunca será escravo de sua própria vontade!" O Senhor dirá no dia do acerto de contas: " E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade". Mateus 7:23 Entende-se, que, muitos dos prodígios vistos, não são genuinamente da vontade de Deus. Ainda que as curas e milagres ocorram e pessoas recebam a benção, a motivação de quem promoveu esses eventos, é egocêntrica; não para a gloria de Deus. Veremos no final que muitas pessoas que ouviram certos líderes indo para o encontro com o Senhor, e, os tais, jogados para fora do Céu! Veja, o que o Apostolo Paulo, um líder de verdade, disse: "Antes su...
Neste humilde blog vou compartilhar aquilo que creio que recebi de Deus sobre a fé, salvação e graça. Compreendendo que Cristo é a porta e a fé em Seu nome é a chave...