A GRAÇA OPERANTE DO PAI"!

"É tempo de libertar-nos de nossa vontade
colocando-a, à serviço de Deus!
Onde nossa vontade prevelace, ainda que
façamos os maiores sinais, isto evidenciará,
que estamos no controle da vida, não Deus!
O salvo em Cristo, não é, e nunca será escravo de sua própria
vontade!"
O Senhor dirá no dia do acerto de contas: " E então lhes direi abertamente:
Nunca vos conheci; apartai-vos de mim,
vós que praticais a iniqüidade". Mateus 7:23
Entende-se, que, muitos dos prodígios
vistos, não são genuinamente da vontade de Deus.

Ainda que as curas e milagres ocorram
e pessoas recebam a benção, a motivação
de quem promoveu esses eventos,
é egocêntrica; não para a gloria de Deus.
Veremos no final que muitas pessoas que ouviram certos líderes
indo para o encontro com o Senhor, e, os tais, jogados
para fora do Céu!
Veja, o que o Apostolo Paulo, um líder
de verdade, disse:
"Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão,
para que, pregando aos outros, eu mesmo
não venha de alguma maneira a ficar reprovado".
Subjugar o corpo é fazer dele servo, não senhor.
É submetê-lo a vontade de Deus,
para uso exclusivo do Pai!
Liberte-se de sua vontade
faça tudo para gloria de Deus
e, no fim, receberá a coroa de gloria!
Leia mais: https://apostolica-abba.webnode.com.br/
Comentários
Postar um comentário