![]() |
| Bp Lucas Eugênio |
Temos FÉ. Que bom!
Vibro quando eu escuto isto.
Mas,quase sempre, de forma emocional;
quando valor está no espiritual.
Pensem muito nisto!
É, talvez, uma tentativa...
de nós mortais se convencer,
de se disfarçar a dor da vida,
experimentada na cruel arena da lida;
E, pós tudo, sobreviver.
Mas estou eu aqui...
Com os meus próprios botões
Buscando a verdade crua e nua;
Que fé é esta que tanto flutua
Um dia nos tetos, outro nos porões?
É que, enfim, o melhor da fé
Vem quando esta nos possui
Sim, o melhor de tudo
Que faz e traz um efeito absurdo
É a fé que em tudo influi
Ela em nós no controle,
Sendo, destarte, força de superação,
Da esperança a todos nutri,
E que de constante coragem supri;
O mais frágil coração
É. Isto é o que vale
A fé nos capacita e nos faz cabal
E que o invisível nos mostra
A quem o impossível se prostra,
Se rende; pois é sobrenatural!
Tenha FÉ, permita-se
Seja movido ou removido por ela
Seja levado ou revelado por ela
Se dê, se faça, se torne, se lance, seja – só - dela...
E verás que a vida é mais do que sempre foi:
Toda bela!
Ser da FÉ, é o que mais vale,
que cura a ferida que muito nos dói.
Que nos mantém vivos, inabaláveis e fortes.
Viver da fé é não temer o dia escuro e nem a má sorte
É saber que quando não há mais estrada,
um novo caminho ELA constrói!

Comentários
Postar um comentário